Caso aconteceu nesse domingo (27) no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista. Homem, de 28 anos, foi levado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva. Mulher foi conduzida para a delegacia. Homem foi levado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva.
Divulgação/Sesau/Arquivo
Um homem, de 28 anos, foi agredido com um golpe de facão e uma martelada na cabeça depois de fazer uma brincadeira com uma jovem, de 23 anos, e compará-la com um cachorro. O caso aconteceu no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista, nesse domingo (27).
A confusão aconteceu por volta das 17h na casa do namorado da jovem, que também é amigo do homem envolvido.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
À Polícia Militar, a mulher contou que foi até o local para buscar um dinheiro e ao chegar encontrou o homem ingerindo bebida alcoólica. Na ocasião, ele fez uma brincadeira, comparando ela com um cachorro e a xingou.
A jovem pediu que ele a respeitasse mas foi agredida com um chute, soco e uma tijolada, ainda de acordo com o relato dela aos policiais. O namorado dela interveio e mandou o homem embora.
Ao sair do local, ela foi seguida pelo homem, que a agrediu no meio da rua. A jovem pediu ajuda e foi socorrida por moradores da região, que perseguiram ele até uma casa próxima. Ele foi espancado, segundo o relato.
Em sua versão, o homem contou à PM que fez uma brincadeira com a jovem, que se irritou, pegou uma picareta e quebrou a bicicleta dele. Para impedir a ação, ele disse que empurrou a jovem no chão.
Ainda na versão dele, jovem gritou dizendo que estava sendo agredida. Ele disse que foi embora para casa e estava tomando banho quando várias pessoas armadas invadiram a residência e começaram agredi-lo.
Ferido, ele foi levado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva para receber atendimento médico. A jovem e um outro homem, de 20 anos, foram conduzidos para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.