Um hóspede que tentou defender a dona de uma pousada em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, acabou baleado na madrugada desta segunda-feira (28).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído no chão com diversos ferimentos por arma de fogo. Os agentes conversaram com a dona da pousada, que contou detalhes do ocorrido.
Ela contou que estava em casa, na parte inferior da pousada, conversando com o marido que também é dono do local. Eles estavam bebendo, quando o marido passou a ficar agressivo, a ameaçando de morte.
Diante da ameaça, o homem passou a agredir a mulher com diversos socos no rosto, ela pediu socorro a um dos hóspedes, que entrou na casa para separar a briga.
Após bater na mulher, dono de pousada atirou contra hóspede
O homem então foi até o cofre para pegar uma arma, momento em que a mulher aproveitou a saída para fugir e pedir ajuda. Momentos depois, a vítima ouviu vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a mulher, o homem tinha duas pistolas guardadas em casa, em um cofre. Depois de atirar contra o hóspede, o suspeito fugiu em um Nissan Frontier, levando o celular da vítima.
O rapaz, que tentou ajudar, foi baleado várias vezes e atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado à UPA ainda vivo. Ele foi baleado nas pernas, costas e abdômen.