Suspeito de matar homem a facadas durante intervalo de trabalho é preso


Homem estava foragido e foi preso em São Paulo. Crime aconteceu em Curitiba, no sábado (26). Polícia suspeita de que se trata de crime passional; câmeras de segurança filmaram o crime. Homem é morto a facadas durante intervalo de trabalho em Curitiba
O homem suspeito de matar a facadas um funcionário da lavanderia terceirizada de um hotel em Curitiba foi preso na tarde de domingo (27). Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, o homem foi encontrado na casa de parentes no interior de São Paulo. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A vítima, de 39 anos, foi assassinado na frente do estabelecimento. Câmeras de segurança filmaram o crime, que foi presenciado por testemunhas.
O nome do suspeito não foi revelado.
Nas imagens, é possível observar o funcionário fumando na calçada, em frente ao hotel, durante o horário de intervalo. Um homem passa por ele, se aproxima, tira uma faca e golpeia a vítima diversas vezes. O funcionário tenta se desvencilhar do agressor e corre para dentro do hotel para pedir ajuda. O suspeito o persegue, mas desiste e foge.
As imagens são fortes, por conta disso, o g1 optou por borrá-las.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, o suspeito largou a faca usada no crime nas proximidades do hotel.
Em nota, o Hotel Ibis Curitiba Shopping disse que lamenta o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações junto aos órgãos responsáveis.
LEIA TAMBÉM:
Susto: Casal ouve passos em quarto trancado de imóvel alugado e descobre que vizinha acessava casa por ‘passagem secreta’
Tragédia: Jovem e adolescente desaparecidos são encontrados mortos dentro de carro submerso em rio
Confira: Resultados do 2º turno por local de votação em Curitiba nas Eleições 2024
Suspeita de crime passional
De acordo com a delegada, há a suspeita de que se trata de um crime passional.
Testemunhas relataram à corporação que, após esfaquear a vítima, o suspeito disse: “Isso que dá mexer com mulher casada”.
“Conversando com testemunhas que tenham mais proximidade com a vítima a gente vai poder verificar se ele estava tendo algum tipo de relacionamento afetivo com alguma mulher casada, e com isso a gente poder chegar ao autor ou, então, no mandante e consequentemente no autor”, detalhou.
Por meio de nota, o hotel onde o funcionário trabalhava lamentou a morte e afirmou que está colaborando com as investigações.
Homem é morto a facadas durante intervalo de trabalho em Curitiba
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.