Escritora caruaruense Andreia Santos lança livro de estreia ‘As letras que deixei partir’

Caruaru será a primeira cidade a receber o lançamento oficial do livro ‘As letras que deixei partir’. Publicada pela editora Minimalismos, a obra marca a estreia da jornalista e escritora Andreia Santos com uma publicação solo, composta por contos que retratam temas como dor, perda, luto, melancolia e memórias. O lançamento acontecerá no dia 12 de abril, a partir das 18h, na Casa Clandestina.

“Apesar de ser uma obra de ficção, pode também ser classificada de autoficção ou literatura de si. Coloquei muito de mim. E só agora deixei que as letras partissem”, explicou a autora, que é mestre e doutora em Literatura e Interculturalidade PPGLI/UEPB.

Desde 2024, Andreia começou a publicar contos, crônicas e poemas em antologias e revistas especializadas. Agora, dá início a suas publicações solo com ‘As letras que deixei partir’, que marca uma nova fase da sua vida. Ainda neste ano, a autora irá lançar outros dois livros de poemas.

“Lançar um livro não é apenas um sonho que se concretiza, é um projeto de uma vida. Algo que eu planejava desde muito jovem, mas que infelizmente por falta de oportunidade ou mesmo de planejamento passei muito tempo adianto, mas coaduno com Milton Nascimento “sonhos não envelhecem”, e aconteceu”, comemorou.

A Casa Clandestina está localizada na Rua Belmiro Pereira, Nº 419, Maurício de Nassau.

Serviço
Lançamento do livro ‘As letras que deixei partir’

Data: 12 de abril (sábado)
Horário: 18h
Local: Casa Clandestina (Rua Belmiro Pereira, Nº 419, Maurício de Nassau)
Entrada gratuita

Adicionar aos favoritos o Link permanente.