Mulher é presa após agredir mesária no local de votação em Aracaju

Eleitora responderá por lesão corporal, desobediência e desordem em local de votação.Leopoldo Silva / Agência Senado

Uma mulher foi presa após agredir uma mesária com um soco no rosto na seção eleitoral neste domingo (27). O caso aconteceu na Escola Sérgio Francisco, localizada no Bairro Lamarão, em Aracaju (SP). O local é um dos 175 pontos de votação no segundo turno das Eleições 2024 na capital sergipana. As informações são do g1.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que a agressão não teve relação direta com o pleito, pois ambas as mulheres já se conheciam e possuíam um desentendimento antigo. Segundo a Polícia Militar, a eleitora votou e saiu do local, mas retornou minutos depois, iniciando uma discussão que resultou na agressão.

A mesária foi levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e foi liberada. Em seguida, ambas foram encaminhadas à sede da Polícia Federal, no Bairro Siqueira Campos, para prestar depoimento. A PF informou que a eleitora responderá por lesão corporal, desobediência e desordem em local de votação.

O Portal iG está no BlueSky,  siga para acompanhar as notícias!

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal  no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.