O jogador da NFL, Josh Reynolds, levou dois tiros logo após sair de uma boate nos Estados Unidos, na última semana. Além do atleta do Denver Broncos, mais dois colegas que estavam com ele no momento do tiroteio ficaram feridos e foram levados ao hospital.
Segundo o boletim médico, o wide-receiver do Broncos levou um tiro na nuca e outro no braço, sendo prontamente encaminhado para exames e tratamento emergencial. Nesta semana, o atleta teve alta, foi liberado e já retomou os treinos na equipe norte-americana.
Como aconteceu caso de tiroteio envolvendo jogador da NFL
Segundo a imprensa internacional, foi próximo às 2h45 da manhã que Reynolds e os amigos saíram da balada nos Estados Unidos.
No momento em que estavam no carro, de saída do local, eles foram seguidos por um outro veículo que iniciou uma sequência de disparos atingindo o estadunidense de 29 anos e os colegas.
Após o fim dos tiros, o astro da NFL parou o carro na estrada Interstate 25 e acionou a polícia. Josh e um outro amigo foram baleados, enquanto o outro acompanhante só teve cortes e feridas no corpo.
As autoridades locais responsáveis pelo caso já prenderam os dois suspeitos de terem atirado no camisa 11 do Denver broncos.