Morreu na terça-feira (22) o homem vítima de uma explosão de gás em Ilhota, no Vale do Itajaí. Após passar um mês internado no hospital, Reginaldo Rodrigo Teixeira, de 46 anos, não resistiu às queimaduras sofridas no acidente, registrado em 19 de setembro.
Morador de Ilhota, ele estava internado há mais de um mês, após sofrer queimaduras de 1° e 2° grau em uma explosão causada pelo vazamento de gás.
O velório de Reginaldo foi realizado na noite de terça-feira (22), na Capela Mortuária de Ilhota. Seu sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal da cidade.
O homem deixa enlutados a esposa, um filho e um neto, além dos demais amigos e familiares.
Homem sofreu queimaduras graves em explosão de gás
No dia 19 de setembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para socorrer uma vítima de explosão causada por vazamento de gás na rua Manoel Francisco Adão, no bairro Minas.
Na casa, os bombeiros encontraram o botijão de gás próximo da cozinha, o qual atingiu dois cômodos. De acordo com a corporação na época, a cozinha apresentava diversos danos, como vidros quebrados, portas danificadas e pisos rachados.
Diante das evidências, os bombeiros constaram se tratar de uma explosão causada pelo vazamento de gás na casa. O homem apresentava queimaduras em aproximadamente 36% do corpo, sendo encaminhado ao Hospital Marieta, em Itajaí.