Filha de homem preso por se masturbar enquanto ela tomava banho dentro de hospital recebe alta e é entregue a tia


No domingo (3), o pai da menina foi preso depois de ser flagrado se masturbando enquanto a criança tomava banho no hospital. A menina estava internada depois de ingerir um chocolate com drogas. Caso foi registrado na DDM de Sorocaba
Reprodução/ TV TEM
A criança de dois anos que foi internada em um hospital de Sorocaba, no interior de São Paulo, após ingerir um chocolate com drogas, recebeu alta hospitalar, segundo a prefeitura. No domingo (3), o pai da menina foi preso depois de ser flagrado se masturbando enquanto ela tomava banho na unidade.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, uma das técnicas de enfermagem do hospital foi até o banheiro verificar o motivo da demora dos dois. Ao olhar pelo vidro, ela flagrou o homem se masturbando.
Ainda de acordo com o registro, a porta estava trancada e, por isso, a profissional não pôde entrar no banheiro. Os policiais foram acionados, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher (DDM), onde teve a prisão convertida em preventiva.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso se escondendo debaixo da cama no interior de SP
VÍDEO: homem agride a própria mãe com pauladas em Várzea Paulista; vídeo
A menina passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve alguma violação sexual.
Em nota enviada ao g1, a prefeitura informou que o Conselho Tutelar acompanha o caso e que a criança está sob a responsabilidade de uma tia. De acordo com o órgão, não havia registro de denúncia anterior envolvendo a menina.
Não há informações sobre a mãe da criança.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.