Ederson dos Santos, de 53 anos, atuava como agente de segurança e foi denunciado antes de ser morto. PM aposentado é morto a tiros no norte da Bahia
Um ex-policial militar que atuava como agente de segurança privada foi morto em Capim Grosso, no norte da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (24). O homem foi identificado como Ederson dos Santos, de 53 anos, e foi encontrado sem vida dentro do carro que prestava serviço para a empresa de segurança.
Ex-PM preso em operação contra lavagem de dinheiro é condenado por tráfico de drogas na Bahia
De acordo com registro policial, a ex-enteada de Ederson, filha da ex-esposa dele, ligou para a Polícia Militar informando que Ederson estava em frente à residência dela proferindo ameaças.
Ederson dos Santos foi encontrado morto após ameaçar em casa da ex-esposa
Redes sociais
A PM disse que chegou a ir até o local, mas o agente de segurança já não estava. Então, no intervalo em que a polícia realizava rondas na região para encontrá-lo, Ederson retornou à frente da casa e continuou as ameaças.
Depois, o policial aposentado foi encontrado morto, no bairro Planaltino, no veículo que usava. A polícia aponta o atual companheiro da ex-esposa como o principal suspeito. O nome dele não foi divulgado. Dentro do carro onde Ederson foi encontrado havia armas, munições, dinheiro e outros itens.
VEJA TAMBÉM:
Capitão da PM é agredido por quatro homens ao sair de festa no extremo sul da Bahia
Capitão da Polícia Militar suspeito de extorquir comerciante no interior da Bahia é solto após audiência de custódia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻