Você já acordou com hematomas roxos inexplicáveis? Ou tem sempre a sensação de que alguém está te chamando e não tem ninguém ao lado e quando percebe está com hematomas roxos nos braços ou pernas? A resposta espiritual para isso pode te surpreender.
Em entrevista ao podcast Pod Ray, a médium e espiritualista Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, explica que esses hematomas roxos podem indicar envolvimentos espirituais profundos, que não devem ser ignorados.
Hematomas roxos e ataques espirituais
Márcia relata casos em que pessoas sofreram verdadeiros ataques espirituais durante a madrugada. “Uma vez, um homem quebrou o pé dormindo, após ter um pesadelo e ir para o umbral”, conta.
O umbral, segundo a espiritualista, é uma zona densa no plano espiritual onde almas perdidas e de baixa vibração podem acabar. “Lá você apanha, tem gente que chega todo roxo, e essas marcas podem até refletir no corpo físico”, explica.
Ela mesma já foi chamada para realizar rituais de exorcismo, como o exorcismo de São Bento, para limpar esses tipos de energias.
Vibração e proteção espiritual antes de dormir
Segundo a médium, a chave para evitar essas experiências negativas durante o sono está na preparação espiritual antes de adormecer.
“Vocês não podem dormir com raiva ou ódio de ninguém. Isso baixa a vibração e facilita esses ataques espirituais”, alerta. Para elevar a energia e se proteger, Márcia sugere rezar, nem que seja uma simples oração, como uma Ave Maria, e manter pensamentos positivos.
Ela também recomenda a utilização de sons relaxantes e de alta frequência para manter uma vibração elevada durante o sono. “Coloque o som de 432 hertz, som de passarinho, e você vai dormir vibrando alto, evitando cair no umbral”, ensina.
A importância de cuidar do espírito
Para Márcia Sensitiva, a espiritualidade está diretamente ligada à qualidade do sono e à proteção contra ataques energéticos. Pensamentos negativos, mágoas e rancores funcionam como portas abertas para entidades de baixa vibração, que podem causar distúrbios durante a noite, inclusive no corpo físico.
Sua orientação é clara: perdoar, orar e vibrar alto. Esses passos simples podem fazer a diferença entre uma noite tranquila e a exposição a energias perigosas.