Entre os arranha-céus ultraluxuosos de Manhattan, o Four Seasons retorna à cena hoteleira novaiorquina. Fechado por quatro anos, o empreendimento voltará a receber hóspedes a partir do dia 15 de novembro de 2024.
Entre as avenidas Madison e Park, o hotel tem 368 acomodações distribuídas em 52 andares. O local ficou fechado por conta do início da pandemia.
Mas há uma ressalva: nem todas as acomodações serão reabertas ao mesmo tempo. Segundo o hotel, todas as suítes estarão disponíveis em 2025 e, em breve, novas acomodações serão oferecidas.
Na cobertura, a Ty Warner Penthouse está entre as maiores das acomodações, com 400 metros quadrados. A suíte tem elevador privado, piano, cascata do teto ao chão, vistas 360º e banheiro revestido com uma pedra chinesa.
Inaugurado em 93, o hotel foi assinado por I.M. Pei, arquiteto por trás da Pirâmide do Louvre e da torre do Banco da China.
As reservas já estão abertas para estadias a partir de 15 de novembro no link.
The post Em área de luxo, Four Seasons retorna à cena hoteleira de Manhattan first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.