O homem que matou o próprio pai, o irmão e um policial militar foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quarta-feira (23). Ele havia iniciado um ataque contra os seus familiares na madrugada de terça-feira (22). O caso aconteceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
O suspeito foi identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos. Ele mantinha os pais em cárcere privado e iniciou um ataque por volta das 23h de terça-feira. A polícia militar fez um cerco na residência de Edson após denúncia dos pais. O homem, então, começou a disparar contra os policiais.
As vítimas do tiroteio em Novo Hamburgo são Eugenio Crippa, de 74 anos, pai de Edson; Everton Crippa, de 49 anos, seu irmão; e Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos, policial militar. Além deles, há pelo menos 10 feridos, entre eles a mãe do homem e sete agentes da PM.
Tiroteio em Novo Hamburgo: suspeito é encontrado morto dentro de casa
Quando a polícia entrou na residência, esta quarta-feira (23), Edson Fernando Crippa foi encontrado morto, por volta das 8h30, após uma operação que durou mais de 10h. A suspeita é que ele tenha sido atingido por um dos disparos da PM durante o conflito, que se iniciou após a reação violenta de Edson à abordagem policial.