Neymar voltou a jogar na última segunda-feira (21) após ficar 369 dias afastado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo. No entanto, o jogador viralizou também por conta de um relógio de valor astronômico que ostentava no pulso antes de entrar em campo pelo Al-Hilal.
Em foto divulgada pelo clube, Neymar aparecia com um Bugatti Chiron Tourbillon, da marca Jacob&Co. De acordo com especialistas em relógios de luxo, o modelo custa a “bagatela” de R$ 1,8 milhão.
A fabricante aponta em seu site que o relógio é inspirado no carro Bugatti Chiron, da fabricante alemã. Dessa forma, o craque brasileiro, mais uma vez, chamava atenção pelo seu estilo e acessórios que utilizava.
Neymar volta a jogar pelo Al-Hilal
O camisa 10 voltou a atuar pelo clube saudita contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Liga dos Campeões da Ásia, na última segunda-feira. O brasileiro entrou na reta final do jogo para ganhar ritmo e se preparar para a sequência da temporada. Ele quase marcou um gol no pouco tempo que teve em campo. Contudo, o chute passou rente à trave do adversário.
No fim, o Al-Hilal venceu por 5 a 4 e segue líder da competição continental. Neymar não está inscrito no Campeonato Saudita por conta do número de estrangeiros, o que deve ocorrer em janeiro de 2025. Assim, só poderá entrar em campo pela Liga dos Campeões da Ásia e a Copa Saudita até o fim do ano.
Dessa maneira, o camisa 10 já está sendo analisado pela Seleção Brasileira. Em novembro, há a última Data Fifa do ano, e Dorival Júnior terá mais uma convocação a fazer. Até a lista final do treinador, Neymar poderá entrar em campo apenas mais duas vezes.