Segundo equipe de trânsito da prefeitura, veículo era dirigido por jovem de 21 anos. Causas do acidente serão apuradas pela polícia. Após acidente, carro ficou com parte traseira na calçada
Reprodução
Um carro atravessou o muro de uma casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (17) e foi atendido por uma equipe da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária.
Conforme a equipe de trânsito, no carro estavam uma jovem de 21 anos de idade, que dirigia o veículo, e quatro crianças.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Fotos feitas depois do acidente mostram que, ao bater no muro, o veículo invadiu o terreno e ficou com a parte traseira presa em tijolos. Nenhum morador foi atingido.
Apesar do susto, carro não atingiu moradores da residência
Reprodução
De acordo com a equipe de trânsito, a motorista foi atendida em estado grave, precisou ser intubada no local e levada para um hospital. A equipe afirmou que ela não estava alcoolizada. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dela.
Das crianças, uma menina de 10 anos teve ferimentos no rosto, foi levada para atendimento no Hospital Universitário Materno Infantil de Ponta Grossa e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Outra criança, um menino de cinco anos de idade, também precisou ser internado no mesmo hospital e está em observação.
A equipe também afirmou que um menino de seis anos chegou a ser levado, com ferimentos leves, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas recebeu alta ainda na sexta.
Uma quarta criança, ainda de acordo com a equipe de trânsito, foi atendida no local do acidente e não precisou de encaminhamento.
Leia também:
Sequestrada em SC e assassinada no PR: vítima morreu no lugar do namorado, diz delegado
Grupo com arsenal de armas de guerra: quem eram suspeitos mortos em confronto no Paraná
Investigação: Ex-PM expulso da corporação é morto em atentado com mais de 140 tiros
Carro atravessa muro e deixa cinco feridos em Ponta Grossa
O acidente
Durante o atendimento da ocorrência, testemunhas disseram que, antes do acidente, a motorista estava fazendo manobras perigosas na região.
Após, enquanto descia uma rua próxima, ela perdeu o controle do veículo e invadiu a residência.
Os moradores da casa atingida não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ouviram um barulho alto e afirmaram que a motorista também atingiu um poste na batida.
A Polícia Civil (PC-PR) disse que um inquérito vai investigar as causas do acidente. A Polícia Militar (PM-PR) informou que o veículo estava regular e foi recolhido para o pátio da corporação.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.