VÍDEO: falso paciente rende e assalta funcionária de hospital e maternidade em Várzea Grande (MT)

Suspeito foi presos após os policiais conseguirem rastrear o suspeito por meio de um dos celulares roubados. Falso paciente assalta hospital particular de Várzea Grande
Um homem foi preso em flagrante suspeito de invadir um hospital e maternidade deVárzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e render uma das funcionárias nos guichês de atendimento, nessa terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou dois celulares, sendo um do hospital e o outro da funcionária, um cartão de crédito e R$ 300 em espécie.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito rendeu a vítima ameaçando-a com uma arma de fogo, exigindo que ela ficasse em silêncio. Em seguida, ele foi até ela roubou os pertences e o dinheiro.
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança do hospital mostra o momento em que o homem entra no hospital se passando por paciente e supostamente aguardando atendimento. Em seguida, ele vai até o guichê e anuncia o assalto. A ação dura menos e um minuto e, depois, ele sai do local caminhando (assista acima).
A vítima acionou a Polícia Militar, mas quem assumiu o caso foi a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Durante a investigação, os policiais conseguiram rastrear o suspeito por meio de um dos celulares roubados, já que ele utilizava o aparelho para falar com outras pessoas.
Enquanto o suspeito era procurado, a polícia constatou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e antecedentes criminais. A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.