Ele foi golpeado com uma barra de ferro, além de socos e pontapés. Caso, registrado na última sexta-feira (10), é apurado na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios da cidade. Homem é espancado até a morte por populares em Juiz de Fora
A Polícia Civil divulgou nesta segunda (13) que manteve a prisão de três suspeitos de lincharem um homem de 38 anos até a morte no Bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, na noite da última sexta-feira (10).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo apuração da TV Integração, uma mulher de 34 anos e dois homens, de 26 e 57, disseram à polícia que agrediram a vítima porque ela teria estuprado uma criança de 9 anos, que seria filho da agressora.
Homem é espancado até a morte por populares em Juiz de Fora
Em nota, a Civil disse que o suposto estupro de vulnerável é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. A corporação também informou que a criança passou por exames.
Já o caso de linchamento é apurado na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Juiz de Fora.
Conforme a PM, o homem foi golpeado com uma barra de ferro, além de socos e pontapés. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Homem é espancado até a morte por populares em Juiz de Fora
Redes Sociais
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes