‘Fui covardemente atacado’, diz Ângelo Ferreira; prefeito conta que motivação do crime teria sido discordância política

Político foi atacado na tarde da quinta-feira (29), Polícia Civil registou o caso como tentativa de homicídio e suspeito continua foragido. Ângelo Ferreira diz que foi atacado por divergência política
Através de um vídeo enviado para o g1 Caruaru e região e a TV Asa Branca, o prefeito de Sertânia, no Sertão do estado, disse que foi “covardemente atacado” por uma pessoa que discordava da atuação política dele a frente da prefeitura do município (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Segundo a assessoria da prefeitura, Ângelo Ferreira passou por cirurgia e está bem. O procedimento aconteceu no Hospital Memorial de Arcoverde, também no Sertão, onde o político está se recuperando. Até o momento, ele não tem previsão de alta ou transferência.
Em entrevista à TV Asa Branca, o chefe de gabinete da prefeitura, Antônio Cajueiro Albuquerque Neto, disse que Ângelo estava subindo a calçada da agência bancária quando o autor do crime se aproximou e atacou a vítima, sem falar nada (veja vídeo abaixo).
Chefe de Gabinete conta como ataque aconteceu
Leia mais:
Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, é esfaqueado
Após ataque, prefeito de Sertânia passa por cirurgia e permanece internado no Sertão
O g1 também entrou em contato com o delegado Sandro Lourenço, que disse que o suspeito ainda não foi localizado.  Na tarde da última quinta-feira (29), a governadora Raquel Lyra, disse que o caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), “que está atuando com determinação de apuração rigorosa”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.