Polícia Civil disse que o suspeito tinha histórico de ser agressivo. Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar por agredir a companheira, uma mulher de 38 anos, grávida de 3 meses, e duas crianças, de 5 e 10 anos. O caso aconteceu no domingo (11), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Ao g1 Caruaru e região, a Polícia Civil informou que o suspeito tinha histórico de ser agressivo com a companheira. Na noite do sábado, as agressões teriam começado de forma verbal, através de xingamentos. A mulher fugiu para o quarto e se escondeu junto com as crianças.
O irmão do suspeito viu o que estava acontecendo e interviu, tirando o homem da casa e colocando ele para fora.
No domingo, o homem teria entrado na casa e partido para agredir a companheira na cozinha da residência. As crianças tentaram agir para defender a mãe, mas também acabaram sendo agredidas. A Polícia Militar foi acionada e levou o homem preso em flagrante para a Delegacia da Mulher de Caruaru.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, ameaça e injúria. Ele foi encaminhado para audiência de custódio e ficou à disposição da justiça.
Homem é preso por agredir companheira grávida e duas crianças de 5 e 10 anos, em Bezerros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.