Informação foi confirmada ao g1 pela Polícia Civil. Vítimas estão sendo orientadas a prestar queixa na 19ª delegacia do município. Elvis Rodrigues Gonçalves foi preso na noite da última quinta-feira (7). Elvis Rodrigues Gonçalves foi preso na noite da última quinta-feira (7), em Caruaru.
Caruaru no Face
Após a prisão de Elvis Rodrigues Gonçalves, suspeito de assassinar uma adolescente, de 15 anos, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, a Polícia Civil confirmou ao g1 neste sábado (10), que outras mulheres vítimas de assédio compareceram a delegacia para prestar queixa contra o criminoso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Ao g1, o delegado Eric Costa, gestor da divisão de homicídios disse que “a delegacia recebeu outras denúncias de assédio contra o suspeito, que foram registradas após a divulgação da prisão”.
A orientação repassada pela Polícia Civil é de que as vítimas compareçam a 19° Delegacia de Homicídios, que fica ao lado do Terminal Rodoviário de Caruaru, na sede da Diretoria Integrada do Interior 1 para registrar o boletim de ocorrência e assim ajudar a polícia a ter mais provas contra Elvis Rodrigues, que atualmente está preso preventivamente.
Entenda o caso
Suspeito concede entrevista ao Caruaru no Face e confessa crime contra adolescente
“Frio, calculista, sabia o crime que estava cometendo”. Foi assim, que o delegado Bruno Machado descreveu o suspeito de ter assassinado a adolescente Geisiane Maria da Silva, de 15 anos, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Elvis Rodrigues Gonçalves concedeu entrevista ao portal CNF do Grupo Asa Branca, na noite da última quinta-feira (7), após ser preso. (Veja vídeo)
Durante entrevista, o suspeito confessou que assassinou a vítima, mas disse que não estuprou a adolescente, que teria pedido para ele amarrar as mãos dela para trás, com o objetivo de realizar um “fetiche”.
“Marcamos um encontro e ela não foi, quando eu estava voltando para casa, me encontrei com ela. Não cheguei a estuprar, entendeu. Tivemos uma discussão e ela caiu para trás. Eu amarrei ela sozinho”, contou.
Corpo de adolescente é encontrado em Caruaru.
WhatsApp
Leia também:
Suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Caruaru é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil divulga imagens do suspeito de ter assassinado adolescente de 15 anos em Caruaru
Corpo de adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrado em Caruaru
À TV Asa Branca, o delegado disse que o suspeito atraia as mulheres, a maioria adolescentes, informando que estava recrutando pessoas para uma seleção de emprego. Elvis levava as vítimas para lugares abandonados para cometer os crimes sexuais. Ele foi preso preventivamente, a polícia também confirmou que o homem praticou outros crimes da mesma natureza na região metropolitana do Recife.
“Em todos os casos, ele despia totalmente as meninas e amarrava as mãos delas para trás. Muito lúcido nas ações”, afirmou o delegado. (Veja vídeo)
Delegado fala sobre prisão do suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Caruaru
Após prisão, mulheres vítimas de assédio denunciam suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Caruaru
Adicionar aos favoritos o Link permanente.