Prefeitura explicou que valores da contratação de estruturas de eventos não serão encaminhados somente para a realização da festa do padroeiro, mas para celebrações que abrangem o calendário cultural do município. A Prefeitura Municipal de Inajá, no Sertão de Pernambuco, se pronunciou a respeito da tradicional festa do padroeiro Santo Antônio de Pádua. Segundo a gestão municipal, a nota emitida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), sobre a decisão proferida, visa suspender o processo administrativo aberto para a contratação e fornecimento de estrutura destinada à realização da tradicional festa de Santo Antônio de Pádua de Inajá e, não propriamente a festa.
Com orçamento avaliado em mais de R$ 3 milhões, TJPE suspende organizações de festa em Inajá
Por meio de nota, a Prefeitura de Inajá recebeu a intimação do órgão na segunda-feira (27), e explicou que, os valores que serão utilizados pelo município para a contratação de estruturas de eventos não serão encaminhados somente para a realização da festa do padroeiro, como também para as diversas celebrações que abrangem o calendário cultural do município.
Segundo o advogado da Prefeitura de Inajá, Igor Ferro, a gestão municipal seguiu todos os trâmites legais, que se referem aos processos de licitação para a contratação do serviço que fornecerá as estruturas.
O município também reafirmou que foi aberto o processo licitatório para garantir a prestação de contas com a população e a forma correta da utilização dos valores que serão encaminhados para mais de 30 eventos do calendário local.
Prefeitura de Inajá se pronuncia sobre tradicional festa de Santo Antônio de Pádua
Adicionar aos favoritos o Link permanente.