Motorista de Porsche foge da PM, atropela motociclista e acaba preso com 64kg de maconha em SC

O que poderia ser uma cena de filme de ação, em que uma Porsche foge da PM em alta velocidade, é, na verdade, uma tragédia que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

O motorista, de 33 anos, de uma Porsche Cayenne foi preso em flagrante por fugir em alta velocidade da Polícia Militar na avenida Brasil e, além de atropelar e deixar um motociclista em estado grave, estava com 64kg de maconha.

Fotomontagem mostra Porsche que foge da PM em Balneário Camboriú

Porsche foge da PM e deixa motociclista em estado grave – Foto: Reprodução/ND

Além de desrespeitar a ordem de parada, o motorista atropelou um motociclista. De acordo com informações do relatório policial, os agentes estavam atendendo outra ocorrência entre a avenida Brasil e a rua Miguel Matte, quando a Porsche foge da PM em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, desobedecida pelo motorista. Imediatamente, os policiais passaram a acompanhar as características do automóvel, repassando às outras equipes por rádio.

Porsche fode da PM: imagem mostra moto atropelada por carro

Motociclista ficou em estado grave após ser atingida por Porsche – Foto: Reprodução/ND

Porsche foge da PM e deixa motociclista em estado grave

O carro foi encontrado abandonado na rua Antônio Bittencourt após atropelar uma motocicleta Fazer 250. Mesmo após fugir a pé, sem prestar socorro ao motociclista, o motorista foi encontrado no estacionamento de uma loja nas proximidades.

A Polícia Militar solicitou o teste do bafômetro, o que foi recusado pelo mesmo. Além disso, na Porsche foi encontrado 64g de maconha.

Já o motociclista, um homem, de 34 anos, foi atendido pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, com lesões graves. O motorista foi preso em flagrante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.