Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, estava pilotando a moto que foi atingida por um carro que furou o sinal vermelho em alta velocidade no domingo (1º). Ele estava internado desde o acidente. Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na Zona Leste de Teresina
Reprodução
A Polícia Civil indiciou nesta terça-feira (10) o jovem João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, que foi preso em flagrante por conta do acidente que causou a morte do casal Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, e Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos. O acidente aconteceu no dia 1º de dezembro na Zona Leste de Teresina.
Segundo o delegado Carlos César, titular da Delegacia de Crimes de Trânsito, João Henrique foi indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Além do estado de embriaguez, o rapaz estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
⚖️O indiciamento é a conclusão da investigação policial, onde a delegada reúne indícios para afirmar que o suspeito cometeu determinados crimes. O documento é enviado ao Ministério Público, que deve analisar a investigação para, com base nas provas coletadas pela Polícia, denunciar o suspeito à Justiça.
João Henrique está preso desde o dia do acidente, e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, e a Justiça negou um pedido da defesa dele para o relaxamento da prisão. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), ele estava alcoolizado e tinha drogas sintéticas em seu bolso.
Laurielle e o Francisco Felipe estavam em uma moto, na madrugada de 1º de dezembro, quando foram atingidos pelo carro dirigido por João Henrique, no cruzamento das avenidas Jockey e Nossa Senhora de Fátima.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Laurielle teve morte instantânea com a colisão. Já Francisco Felipe morreu na madrugada desta terça-feira (3) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela era mãe de três crianças: duas meninas, de 11 e seis anos, e um menino recém-nascido de três meses, filho dela com Felipe.
Vídeo mostra colisão
Vídeo mostra momento da colisão entre carro e moto que matou recepcionista em Teresina
Um vídeo de câmera de segurança (assista acima) registrou o momento da colisão entre um carro e uma moto que matou a recepcionista Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos.
As imagens mostram que a moto pilotada pelo marido de Laurielle, o profissional do setor de eventos Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, estava dobrando no cruzamento quando foi atingida pelo carro em alta velocidade. O veículo avançou no sinal vermelho e chegou a derrubar o poste semafórico.
Vídeo mostra colisão entre carro e moto que matou recepcionista em Teresina
Reprodução
Casal envolvido no acidente
Recepcionista morre e profissional de eventos fica ferido em acidente em Teresina
Arquivo pessoal
Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, era mãe de três crianças, duas meninas – de 11 e seis anos – e um menino recém-nascido, de três meses. Ela era companheira de Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, que ficou gravemente ferido no acidente. Os dois moravam juntos há cinco anos.
Ela trabalhava como recepcionista em uma autoescola de Teresina. A autoescola publicou uma nota, lamentando o ocorrido (veja mais abaixo).
O marido dela, Felipe Duarte, é profissional do setor de eventos. Conforme a família do rapaz, ele estava indo trabalhar em um show de forró, acompanhado da esposa, no momento do acidente.
Autoescola divulga nota lamentando o falecimento de Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos
Reprodução
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube