Segundo depoimento da vítima, ela e o marido teriam discutido em casa e quebrado o celular um do outro durante uma briga, quando o homem partiu para a violência física. Mulher foi esfaqueada na Delegacia da Mulher, em Bayeux
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 22 anos foi preso após ameaçar a esposa em frente à Delegacia da Mulher no final da manhã desta segunda-feira (28), em Bayeux.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, a esposa do suspeito, de 18 anos, foi até a delegacia para realizar uma denúncia contra o marido após ser vítima de uma agressão. Durante o trajeto até a delegacia, o marido da mulher a seguiu de moto e ficou gritando ameaças para que ela não o denunciasse.
Ainda segundo a delegada da Polícia Civil, a mulher entrou na delegacia para relatar a situação e policiais saíram para conter o homem, que foi preso em flagrante. Segundo depoimento da vítima, ela e o marido teriam discutido em casa e quebrado o celular um do outro durante a briga, quando o homem partiu para a violência física.
Conforme dito pela delegada, a vítima, que chegou ferida até a delegacia, vai passar por um exame de corpo delito, assim como o suspeito. A mulher, que é mãe de um bebê de 4 meses do relacionamento com o marido, pediu uma medida protetiva. O homem confessou as acusações, está acompanhado de um advogado e vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (29).
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba