Homem de 27 anos e mulher de 31 estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, e receberam alta no último sábado (15). Vítimas foram envenenadas pela irmã em Jupi e receberam alta hospitalar
Ulisses Pereira
Receberam alta hospitalar no sábado (15) os dois irmãos que estavam internados por envenenamento no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, no Agreste. As duas vítimas, um homem de 27 e uma mulher de 31 anos, foram envenenadas pela irmã na cidade de Jupi no dia 3 de julho.
Os dois irmãos passaram 12 dias internados na unidade de saúde. Durante esse período, passaram por intubação na UTI e tiveram diversas complicações de saúde. Os boletins médicos divulgados relataram que as duas vítimas estavam em estado de saúde considerado gravíssimo, mas, com trabalho multidisciplinar, os dois evoluíram até a alta médica.
LEIA TAMBÉM:
Irmãos envenenados em Jupi: entenda o que se sabe e o que precisa ser esclarecido sobre o caso
Morre uma das vítimas envenenadas pela irmã em Jupi
“Agradeço a Deus e reconheço os cuidados e a dedicação, de toda a Equipe Multidisciplinar da UTI Geral do Hospital Perpétuo Socorro, por essa vitória da vida! Pequenos milagres!”, comemorou o diretor médico do hospital, Ulisses Pereira, em publicação nas redes sociais.
Em nota, o diretor esclareceu que os dois voltaram para Jupi, onde residem, e seguem sob os cuidados das Secretarias de Saúde e Assistência Social.
Uma das vítimas morreu
Jovem envenenada pela irmã em Jupi morreu em Garanhuns
Arquivo pessoal
Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, que foi envenenada pela irmã em Jupi, morreu no dia 9 de julho no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Os outros dois irmãos da vítima estavam internados no Hospital Perpétuo Socorro.
Juceli foi envenenada pela irmã no dia 3 de julho. Ela e outros dois irmãos, de 31 e 27 anos, foram internados em hospitais de Garanhuns em estado grave.
A suspeita de cometer o crime também ingeriu a substância junto com os três irmãos e precisou ser internada, recebeu alta médica na manhã do dia 7 de julho e foi presa.
Prisão da suspeita
Irmã confessou ter envenenado os três irmãos em Jupi
Reprodução/Arquivo pessoal
No dia 4 de julho, dia seguinte ao crime, a suspeita, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante após confessar ter envenenado as três vítimas. Além de dar o veneno aos irmãos, a mulher também ingeriu a substância e estava internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
A suspeita recebeu alta médica no dia 7 de julho e no dia 8 de julho passou por audiência de custódia e a polícia decidiu que ela vai cumprir a pena em um hospital e deve receber acompanhamento psicológico.
Irmãos envenenados pela irmã em Jupi recebem alta médica após estado gravíssimo e 12 dias internados
Adicionar aos favoritos o Link permanente.