Suspeito, de 26 anos, foi perseguido pela dona do celular e arremessou o aparelho no chão. Caso aconteceu em Iracema, município ao Sul do estado. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima.
Secom/Divulgação/Arquivo
Um jovem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de tentar roubar um celular, brigar com a dona do aparelho e quebrá-lo. O caso aconteceu em Iracema, município ao Sul de Roraima.
A prisão aconteceu na noite do último sábado (26), na rua Nelson Albuquerque, zona Urbana do município.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
À PM, a dona do celular, uma jovem de 19 anos, contou que estava sentada na calçada de casa quando o suspeito passou pelo local, a cumprimentou rapidamente e seguiu caminhando pela rua.
Pouco depois, ele retornou até onde a jovem estava e arrancou o celular das mãos dela. Ele fugiu correndo, mas foi seguido pela vítima. Os dois brigaram fisicamente e, durante a luta, o suspeito arremessou o aparelho no chão.
Após a briga, o jovem foi detido por um morador da região até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso pelos crimes de dano e roubo e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Iracema para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.