Segundo polícia, homem passou a ser perseguido após polícia ver ele com caminhonete do mesmo modelo de veículo que tinha alerta de furto. O drone com sensor térmico permite identificar pontos em que as pessoas estejam circulando mesmo à noite.
Reprodução
A Polícia Militar (PM-PR) utilizou um drone com sensor térmico para encontrar um suspeito que se escondeu em uma mata após uma perseguição em Londrina, no norte do Paraná.
O caso aconteceu na noite de sábado (26). Após ser localizado, o homem foi morto pela corporação. Segundo a polícia, o suspeito apontou uma arma para os policiais.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo informações da corporação, o homem tinha 26 anos. Ele estava em uma caminhonete do mesmo modelo de uma que havia sido furtada recentemente. Ao tentar realizar a abordagem, a PM afirma que o homem efetuou disparos contra a viatura e fugiu.
Na sequência, o suspeito capotou a caminhonete, saiu do veículo e correu para uma região de mata. Ele foi localizado pelo drone em seguida.
Ao ser encontrado, a corporação afirma que o homem apontou uma arma para os policiais, que reagiram. O suspeito, que morreu no local, não teve a identidade revelada.
A polícia localizou a caminhonete que ele estava utilizando e confirmou que ela era furtada. Segundo a PM, o suspeito estava utilizando placas falsas no veículo e as placas originais estavam guardadas dentro do carro.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Policial leva ‘mini’ bicicleta apreendida para delegacia pedalando pela rua, ao lado de viatura
Tragédia: Jovem e adolescente desaparecidos são encontrados mortos dentro de carro submerso em rio
Eleições 2024: Tiago Amaral é eleito prefeito de Londrina no 2º turno
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.