Uma discussão acabou com dois homens baleados em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), a briga começou em frente a um restaurante, na noite de domingo (27).
Entenda como a discussão terminou com dois feridos
Conforme a Polícia Militar, a discussão começou do lado de fora do estabelecimento, envolvendo alguns homens. Uma testemunha contou que ouviu uma série de disparos e notou que um dos envolvidos estava caído no chão.
Dois dos envolvidos na discussão ficaram gravemente feridos. Um dos homens foi encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó, por meios próprios, em estado grave.
O outro foi inicialmente levado ao Hospital de Seara por populares, foi transferido ao Hospital de Concórdia, onde permanece sob observação. Até as 10h desta segunda-feira (28), não foi atualizado o estado de saúde das vítimas.
A guarnição de Arvoredo, com apoio de equipes de Seara, realizou uma varredura minuciosa no local e encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas, sob um veículo estacionado.
Além disso, mais duas munições não utilizadas foram encontradas próximas ao local da briga.
A área foi isolada para a perícia e a Polícia Civil e Polícia Civil foram acionados para a investigação do caso. Não há detalhes do que motivou a briga e de outros envolvidos.