Talvez o grande personagem destas eleições não apenas em São Paulo, mas em todo o país, Pablo Marçal conseguiu monopolizar os debates, ocupou parte considerável do noticiário político e, por pouco, não foi para o segundo turno. Depois de adotar uma postura “contra tudo e contra todos”, fica a pergunta: quem Marçal apoia em São Paulo neste domingo (27)?
O ex-candidato realizou uma live com Guilherme Boulos (PSOL) na última sexta-feira (25) e deu algumas pistas aos eleitores. O atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também foi convidado, mas preferiu não participar do encontro que Marçal chamou de “sabatina”.
Quem Marçal apoia em São Paulo é incógnita neste segundo turno
Não ficou claro quem Marçal apoia em São Paulo neste segundo turno e ele também não deu certeza sobre se iria votar ou não. Durante a live, ele disse que estava na Itália.
Em um trecho da conversa com Guilherme Boulos, porém, o ex-candidato do PRTB afirmou que “na minha cabeça, o número 5 na urna não funciona para mim. Nem de 15, nem de 50. Qualquer outro número pega”.